terça-feira, 14 de junho de 2011

Boca Juniors Campeão Intercontinental de 2000

Recentemente assisti ao jogo entre Real Madrid e Boca Juniors pelo Intercontinental de 2000.


Me deparei com um contra ataque super veloz do Boca onde fez 2 gols sobre o time espanhol.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Filosofia:

Não é um time quadrado. Não é time super criativo. [u]Equilibrado[/u] achei o ideal

Estratégia Inicial:

Contra - Ataque. Esperou a equipe madrileña e saia rapidinho.

Estilo de passe:

Direto. Recuperava a bola e já tocava para o Maestro Riquelme.


Liberdade Criativa:


Normal.

-----------------------------------------------------------------------------------

Estou testando a Tática no Vélez Sarsfield e estou conseguindo pôr em prática a ideia inicial.


Estou invicto há 18 jogos de 19 que disputei, sendo que o primeiro jogo eu não a usei







-------------------------------------------------------------------------------------

http://www.4shared.com/file/Ed887Y4P/Boca_Juniors_2000__Corinthians.html

PS: Mesmo sendo para 2010, ela se aplica no Fm11 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.