segunda-feira, 27 de junho de 2011

10 Passos para Montar um Elenco Competitivo

Sempre que eu chego em um clube e me deparo com um plantel imenso, eu me assusto! Não gosto de trabalhar com muitos jogadores até porque eu gastarei muito dinheiro de salário, muitos ficaram encostados e causarão tumulto no balneário.



Eu explicarei a minha forma de trabalhar. E quero que você comente a sua forma!

O que fazer?

Fonte: Estadão

  1. Coloque todos os jogadores, incluindo os juniores, no plantel principal.
  2. Escolha todos os jogadores com 15 anos e mande-os para os juniores.
  3. Pegue todos os emprestados e jogue no plantel reserva.
  4. Todos aqueles com mais de 32 anos, exceto as estrelas e/ou jogadores de seleção, no plantel reserva.
  5. Assim você terá todos os seus jogadores que estão no clube com idade entre 16 e 31 anos, ou seja, que podem atuar pela equipe e que não estarão tão ruim fisicamente.
  6. Quando eu tenho um bom adjunto e de confiança, eu escolho para ver as estrelas dos jogadores e aqueles com menores estrelas, eu jogo para o reserva ou junior, dependendo da idade.
  7. Se eu não tiver um bom adjunto, eu entro um por um e escolho os que eu quero que fiquem e os que eu quero que saiam.
  8. No meu plantel principal, eu só deixo os melhores do time.
  9. Eu pego todos os reservas e ofereço para vender.
  10. Depois contrato novos jogadores para compôr o elenco, ficando em torno de 25 jogadores no total (equipe principal).

Se testar, deixe seu feedback!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.