segunda-feira, 4 de julho de 2011

Enquete: Atributos Técnicos compensam falta de Atributos Físicos?

Na minha opinião, sim. Futebol é um esporte voltado para a técnica, inteligência, bom passe e chute. Por mais que a força e a rapidez sejam importantes, ninguém ganha jogo correndo sem saber fazer os princípios básicos deste esporte.


Eu sempre busco jogadores técnicos, e muitas vezes contrato e utilizo jogadores como: Ramón, Petkovic, Ronaldo, Jari Litmanen e outros craques.


Se atributo físico fosse tão importante, o Apodí seria lateral do Real Madrid, Barcelona!


Para mim, quem tem que correr é a bola, por isso prefiro a técnica do que a força.

Eu mostrei meu ponto de vista. E o seu? Comente e vote na enquete ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.